XXVII CIOP | VI CIEPO - PLÁSTICA OCULAR

Convidados Internacionais


Jeremiah Tao, da Universidade da Califórnia, Irvine é o Chefe do Programa de Congressos da ASOPRS, representante da oculoplástica oficial no Conselho Americano de Oftalmologia, e o diretor do “fellowship” em sua instituição. 

JD Perry, da Cleveland Clinic é o Secretário do Programa de Congressos da ASOPRS e o diretor do “fellowship” em sua instituição.

Pete Setabutr, da Universidade de Illinois, Chicago é o diretor do “fellowship” em sua instituição e discípulo do renomado Allen Putterman, um dos fundadores da cirurgia oculoplastica.

Cathy Hwang, da Cleveland Clinic é a futura Chefe do Programa de Congressos da ASOPRS, treinada pelo renomado Robert Goldberg da UCLA e preceptora do “fellowship” em sua instituição.

Steve Couch, da Universidade de Washington é um preceptor do “fellowship” em sua instituição.

Dra. Ximena Arze (Bolívia)
Oftalmologia Instituto Nacional de Oftalmologia La Paz Bolivia.
Oculoplástica via lagrimal y orbita en el Hospital para evitar la ceguera en Mexico.
Practica privada em Clinica Oculoplastica Bolivia.
Presidente de la Sociedad Boliviana de Oftalmologia.
Presidente de la Sociedad Boliviana de Oculoplastica.

Eduardo Prado, MD, MSc está ativamente comprometido no ensino dos estudantes de pre- e post-graduação no Hospital Barros Luco Trudeau, que sedia o Campus Sul da Faculdade de Medicina da Universidade do Chile em Santiago. Além disso trabalha na Clínica Pasteur em Santiago. Ele estudou Oftalmologia na Clínica Barraquer de Bogotá, foi fellow de Oculoplástica de Ramón Medel no IMO de Barcelona e fez um estágio no Moorfields de Londres. Eduardo é um sócio ativo da Sociedade Chilena de Oftalmologia, da Sociedade Iberoamericana de Oculoplástica, no Ojoplast, da Sociedade Chilena de Oculoplástica e de muitos outros grupos de discussão.

Daniel Weil (Argentina)
Professor da Universidade de Buenos Aires
Atual presidente da Sociedade Panamericana de Oculoplástica

Guilherme Castela (Portugal)
Fellowship em Oculoplástica no Instituto Internacional de Órbita e Oculoplástica em Santiago de Compostela, Espanha. Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em Portugal.

Dr. Rodrigo Feldmann (Argentina)
Presidente da Sociedade Argentina de Plástica Ocular (SAPO)
Chefe do setor de Oculoplástia do Centro e Fundação Oftalmológica Argentina